FANDOM

VegeContos em Casa (ing: VeggieTales in the House) é uma série que é exclusiva da Netflix que começou a transmitir em 26 de novembro de 2014 e o quarto programa criado pela Big Idea. Isso marca a estréia dos novos redesenhos do elenco Os Vegetais.

HistóriaEditar

​Esta série apresenta os novos redesenhos do elenco principal d'Os Vegetais, que foram revelados em torno do verão de 2014. A recepção para o novo visual é amplamente negativa entre a base de fãs, e alguns até tentando implorar Big Idea para retornar ao uso da aparência antiga. O designer de exposições, Joe Spadaford, afirma que o motivo pelo qual eles redesenharam isso porque os modelos foram usados ​​desde 2000 e eles queriam começar algo fresco. Phil Vischer afirmou em um podcast que, independentemente de como os projetos são, ele gosta deles ao mesmo tempo.

Mike Nawrocki e Doug TenNapel publicaram alguns vídeos no Facebook oficial que a moral nesta série será a mesma que o próprio programa principal.

De acordo com Phil de seu podcast e um artigo de DECIDER (artigo está em inglês), a série durará três anos com 150 shorts.

Os primeiros cinco episódios da 1 temporada foram lançados em Netflix em 26 de novembro de 2014. Os episódios 6 a 10 foram lançados em 30 de janeiro de 2015. Os episódios 11-15 foram lançados em 17 de abril de 2015. A temporada 2 estreou em 25 de setembro de 2015. Temporada 3 estreou em 25 de março de 2016. A temporada 4 estreou em 23 de setembro de 2016.

Fatos DivertidosEditar

  • A temporada 1 é a primeira temporada a ser dividida, e a única temporada no programa para ter a maioria dos episódios.
  • Esta é a primeira série Big Idea criada para Netflix que foi lançada em vários idiomas.
    • Em algum momento após a conclusão da quarta série, as outras línguas foram divulgadas no American Netflix, com a exceção do dub finlandês.