Big Idea Wiki Brasil
Advertisement

Super-Larry ​(ing: Larry-Boy/LarryBoy) é um super-herói de combate a crime em Os Vegetais. Ele apareceu em quatro episódios, um deles sendo um episódio que não foi lançado em português (The League of Incredible Vegetables).

Bio[]

Os Vegetais[]

Ele apareceu pela primeira vez em Davi e o Gigante quando ele não estava se sentindo especial. Depois de ouvir, ele ainda pode faça Super-Larry e ser ele mesmo, ele faça novamente, apenas para ficar preso na câmera ao longo dos créditos até que ele se solte e cai.

Compreendendo que ele ainda pode fingir ser um super-herói, o Super-Larry fez seu primeiro super-herói Super-Larry! e uma Mentira do Outro Mundo! em 1997, fez uma aparição no balcão no quinto segmento 1998 de VeggieTown Values ​​e apareceu novamente no Super-Larry e a Erva Rumor em 1999. LarryBoy apareceu em um dos novos segmentos de cozinha de bancada para Jonah Sing-Along Songs and More!, e foi a estrela de suas próprias aventuras animadas e não apareceu novamente até Super-Larry e a Maçã Malvada (embora fosse manchado no final de Sheerluck Holmes e o Resgate da Régua de Ouro e aparece nas saídas de Jonah e Os Vegetais). Super-Larry apareceu no vídeo Bob Lends a Helping Hand, e depois ele retornou em The League of Incredible Vegetables.

Advertisement