FANDOM

Super-Larry ​(ing: Larry-Boy/LarryBoy) é um super-herói de combate a crime em Os Vegetais. Ele apareceu em quatro episódios, um deles sendo um episódio que não foi lançado em português (The League of Incredible Vegetables).

BioEditar

Os VegetaisEditar

Ele apareceu pela primeira vez em Davi e o Gigante quando ele não estava se sentindo especial. Depois de ouvir, ele ainda pode faça Super-Larry e ser ele mesmo, ele faça novamente, apenas para ficar preso na câmera ao longo dos créditos até que ele se solte e cai.

Compreendendo que ele ainda pode fingir ser um super-herói, o Super-Larry fez seu primeiro super-herói Super-Larry! e uma Mentira do Outro Mundo! em 1997, fez uma aparição no balcão no quinto segmento 1998 de VeggieTown Values ​​e apareceu novamente no Super-Larry e a Erva Rumor em 1999. LarryBoy apareceu em um dos novos segmentos de cozinha de bancada para Canções de Jonah e Mais!, e foi a estrela de suas próprias aventuras animadas e não apareceu novamente até Super-Larry e a Maçã Malvada (embora fosse manchado no final de Sheerluck Holmes e o Resgate da Régua de Ouro e aparece nas saídas de Jonah e Os Vegetais). Super-Larry apareceu no vídeo Bob Lends a Helping Hand, e depois ele retornou em The League of Incredible Vegetables.