FANDOM

KingGeorgeandTheDucky

Rei George e o Patinho (ing: King George and the Ducky) é o 13º episódio d'Os Vegetais.

Esta história é um recorde de Davi e Bate-Seba do livro do Segundo Samuel.

EnredoEditar

O episódio abre na bancada com Jimmy e Jerry Abóbora, que estão disfarçados mal como Bob e Larry. Eles dizem que receberam uma carta de um cara chamado Jimmy, que vive em algum lugar perto do Texas. Ele menciona um amigo dele chamado Jerry, que é muito egoísta. Jerry (vestido como Larry) fala e diz que Jerry é um cara muito legal e o cara que é realmente egoísta é chamado Hubert. Jimmy (vestido como Bob) está irritado com Jerry por estragar a carta. Jerry tira o traje de Larry e espia no Jimmy. De repente, o verdadeiro Bob e Larry aparecem e enfrentam Jimmy e Jerry. Jimmy e Jerry disseram que achavam que Bob poderia usar um desecanso e eles queriam apresentar uma programa desde Davi e o Picles Gigante (título real: Davi e o Gigante). Bob, no início, não tem certeza de deixar as abóboras apresentar no início, mas ele as deixa quando dizem que eles têm uma história a contar. A história que eles têm é uma peça mal atuada.

No desempenho, Scallion #1 está vestido como um inglês que desceu uma colina e tomou um monte de bananas e não comerá um sem morango. No outro lado do palco, um sueco (Jerry) tem um monte de morangos que ele pegou de uma colina e não comerá a menos que ele tenha uma banana. Jimmy aparece brevemente e tenta corrigi-lo de que ele não é sueco. Assim que a música pára, Jerry o solta, levando-o a sair da tela para a esquerda e deixar a peça retomar. Os dois cavalheiros vêem o fruto que eles têm e eles não vão compartilhar seus frutos um com o outro.

Depois que a história terminar, Jimmy e Jerry dirigem-se para Micro para um verso apenas para descobrir que ele está completamente desligado. Jerry então mostra um pedaço de papelão com "Não seja egoísta" rabiscado. À medida que as abóboras tentam encerrar o show, Bob apareceu e desacredita Jimmy e Jerry por sua performance, além disso, ele os repreende com os resultados. Bob então pergunta a Larry se ele se lembra de uma carta de Lucy Thomas de Bismarck, Dakota do Norte, que lê que ela não vai compartilhar seus brinquedos com sua irmãzinha. Os dois então começam a tocar a história de "Rei George e o Patinho".

Na história, viveu um rei chamado George (Larry) que morava em um castelo muito grande. Enquanto seu reino está no meio de uma guerra de torta, tudo o que ele faz é sair em sua banheira e brincar com seu patinho de borracha. O assistente do Rei George, Louis (Bob), sempre o impede de parar de enganar e começar a participar da liderança de suas tropas na guerra da torta. Mas George sempre ignora Louis e se concentra nela e em sua coleção de patinhos de borracha. Um dia, quando George olha seu reino, ele percebe um menino pobre chamado Thomas (Júnior Aspargo) tomando banho fora e brincando com seu próprio pato de borracha. Cheio de inveja, o foco do Rei George está tudo no pato de Thomas e não vai parar em nada para pegar o pato. Enquanto isso, Cedric (Scallion #1), o principal general do exército do Rei George, vem informar a George que seu exército precisa desesperadamente de mais soldados. Vendo isso como uma oportunidade para arrebatar o pato de Thomas, o Rei George diz que Thomas estará disposto a se alistar e enviá-lo apenas para a frente. George e Louis começam a preparar o pato.

Mais tarde naquela noite, o Rei George e Louis dirigiram-se para a casa de Louis para pegar o pato. Eles levam o pato da casa de Thomas e voltam para o castelo. George coloca o patinho sobre um pedestal e afirma que ele é "o patinho mais perfeito que o mundo já conheceu". Louis ressalta que não é diferente dos outros patos, mas o Rei George não está tendo nada disso. No castelo, Cedric entra com Thomas, que ganhou a batalha por si só, mas está sofrendo um PTSD terrível da batalha. O Rei George não sente remorso e se concentra no pato. Louis aproxima-se de George por ser egoísta e concentrar-se no que ele se importa. Enquanto isso, Melvin, (Pa Uva), um contador de histórias, entra e diz uma parábola sobre um homem rico que tem muitas ovelhas e um pobre homem que tem apenas uma ovelha que ama muito. Quando o homem rico é visitado pelo convidado, ele vai ao pobre homem e rouba sua ovelha para servir o jantar ao hóspede. Exigindo quem é o homem rico e horrível, Melvin ressalta que o homem rico é o próprio Rei George. Melvin diz a George que, se ele é um rei ou um filho, Deus quer que ele coloque os outros em primeiro lugar. O Rei George, então, dirige-se a Thomas e coloca-o no banho dele e retribua o seu pato para compensar seus pecados. O Rei George, Louis e Thomas, então, uma música sobre isso sempre tem razão em colocar as pessoas em primeiro lugar.

De volta à bancada, o versículo da Bíblia do dia é Romanos 12:10; Amai-vos cordialmente uns aos outros com amor fraternal, preferindo-vos em honra uns aos outros. Honre um ao outro acima de vocês mesmos. O show termina com Jimmy e Jerry saindo com as ervilhas francesas que estão vestidas como Bob e Larry e perguntam se eles podem hospedar um show próprio.

PersonagemsEditar

Fatos DivertidosEditar

MoralEditar

  • O egoísmo não levará à felicidade.

TriviaEditar

  • Infiel é outra maneira de alguém que não acredita.
  • Boysenberry é um tipo de baga, que é uma cruz entre uma framboesa e uma amora.
  • Um sapateiro é semelhante a uma torta, mas com uma cobertura de biscoito.
  • O "Bye-bye, Lumpy!" mensagem é uma despedida para usar o servidor anterior (possivelmente SoftImage) para os shows.

TranscriçãoEditar