FANDOM

RackShackandBenny

Rack, Shack e Benny (1° dublagem e em Portugal)/Os Três Amigos (2° e 3° dublagens) ​(ing: Rack, Shack and Benny) é o quatro episódio d'Os Vegetais. É uma narração da história bíblica de Shadrach, Meshach e Abednego, com elementos dos filmes de Terry Gilliam.

EnredoEditar

A história é contada pelo vovô George e acontece na fábrica de chocolate, onde os funcionários trabalham duro durante todo o dia fazendo coelhos de chocolate em uma linha de montagem. Em comemoração de vender seu bunny do chocolate do dois-millionth, o Sr. Nosor anuncia que por 30 minutos todos os empregados podem comer todos os coelhos que querem. Enquanto todos os outros trabalhadores devoram o chocolate com raiva, Shack (Júnior Apsargo) convence seus amigos Rack (Bob o Tomate) e Benny (Larry o Pepino) a absterem-se. Junior enfatiza sua postura cantando uma canção de ninar chamada "Pense em Mim" que sua mãe lhe ensinou.

Quando o Sr. Nosor deixa seu escritório só para encontrar todos os trabalhadores doente, exceto para Rack, Shack e Benny, os três são recompensados e promovidos a Junior Executivos. No dia seguinte, o Sr. Nosor chama o trio em seu escritório e diz-lhes que ele construiu um coelho de 90 pés (27 m) de altura que ele pretende forçar todos os funcionários a se curvar para baixo. Ao cantar a "Canção do Coelho", o Sr. Nosor revela que ele acredita que nada no mundo (como Deus, igreja, escola, comida saudável e família) é mais importante do que o coelho. Aqueles que se recusam a prostrar-se diante da estátua serão jogados na fornalha da fábrica.

Discordando com o Sr. Nosor, enquanto todos os outros funcionários obedecem, Rack, Shack e Benny se recusam a cantar a música e se curvar. Sr. Nosor confronta o trio e exige que eles cantam a música, mas o trio novamente recusar e cantar uma reprise de "Pense em Mim". Sr. Nosor é tocado, mas ainda diz aos guardas para levá-los embora. Enquanto isso, Laura Cenoura planeja seu resgate. Depois de ser empurrado para baixo da calha do forno, Laura Cenoura se apressa e resgata-los com seu caminhão de entrega e tenta fugir. Eventualmente, eles são recapturados e Rack, Shack e Benny caem no forno. Enquanto Sr. Nosor se regozija, o Sr. Dentinho olha para dentro e nota uma quarta pessoa no forno que é realmente brilhante e nenhum deles está sendo incinerado. Chocado, o Sr. Nosor diz-lhes para sair eo trio emergir da fornalha ileso. Sr. Nosor percebe que é Deus que salvou os amigos e ele pede desculpas por suas ações com o trio perdoá-lo.

CapasEditar