FANDOM

Desde o começo d'Os Vegetais, Bob ficou aborrecido de que, sempre que ele diz: "É hora de falar sobre o que aprendemos hoje!" ou "Estamos aqui com Micro para falar sobre o que aprendemos hoje!", há uma certa música que ele não gosta que o interrompe. No entanto, há algumas vezes que ele pode gostar. Só depende do humor em que ele está.

Despreza Isso/AborrecimentoEditar

Gosta DissoEditar

Misturado/OutroEditar

  • Madame Blueberry - Bob realmente não se importava se a música estivesse tocando devido a ele chorando sobre a história.
  • Rei George e o Patinho - Neste episódio, Jimmy e Jerry cantam a música. Mas depois que Jimmy diz que Bob e Larry não deixaram que eles fizessem o programa, eles tiveram que ir em algo, e Bob os deixou.
  • Lilo o Vikingo Bondoso - Bob não se importou com a música tocando por causa de um suporte caindo na cabeça dele e do riso em segundo plano.
  • A Balada do Pequeno Joe - Bob apenas diz "Tá bom" no final.
  • Minnesota Cuke e a Escova Perdida de Sansão - Larry pergunta a Bob por que ele não gosta disso. O tomate tenta responder, apenas para ser interrompido que eles precisam terminar o episódio.
  • Gideão e a Sua Tuba - Bob diz que as tartarugas (ervilhas) cantando a música são "bom" e "super".
  • Moe and the Big Exit - Bob não teve nenhuma preocupação com a música tocando, apenas tentando corrigir a declaração de Larry sobre a lição do episódio.
  • Tomato Sawyer and Huckleberry Larry's Big River Rescue - No tema das Norm's Notes, a música toca de forma muito rápida. Bob está preocupado, embora não tenha certeza se ele se importa com a música ou não.
  • Abe and the Amazing Promise - No meio da música, Bob pergunta a Júnior se ele pode ter um biscoito, com Júnior dizendo para ele ser paciente a partir dessa é a lição da história.
  • Minnesota Cuke and the Search for Noah's Umbrella - Bob não tem nenhuma idéia de Micro ter um rosto que gesticule para Bob e Larry como o saco de papel de Larry que muda de emoção.
  • Sweetpea Beauty - Bob não está na bancada para este episódio, mas Petunia Rhubarb diz a Ana "I don't know why Bob doesn't like this song", com Ana dizendo "It's catchy!" Estas citações não estão em português, mas em inglês.
  • Robin Good and His Not-So-Merry Men - Larry pensou que Bob estava tendo um dia ruim, mas é só por causa da música.