FANDOM

TalesFromtheCrisper48

Onde Deus Está Quando eu Estou Com M-Medo? (1° dublagem)/O Que Fazer Quando Estou Com Medo? (2° e 3° dublagens) (ing: Where's God When I'm S-Scared?) é o primeiro episódio da série cristã animada por computador Os Vegetais.

A primeira história trata do medo de monstros de Júnior, enquanto a segunda história é uma recontar da história da bíblia de Daniel na Cova dos Leões.

Enredo

Bob e Larry estão na bancada e eles recebem uma carta de Lucy Anderson de Phoenix, Arizona, que tem medo de que haja monstros dentro de seu armário. Larry menciona a Lucy que ele pensou que havia monstros em seu armário, mas acabou por ser seus pantufas de coelhinhas. Bob então diz a Lucy para ver se são apenas seus chinelos e para assistir uma história sobre quando Júnior Aspargo sinto um pouco de medo.

Viagem do Medo (1º dublagem)/Contos do Tostador (2º e 3º dublagens)

(Veja a página principal para o enredo completo.)

Canção Divertida

(A Canção do Búfalo.)

Daniel na Cova dos Leões

Versículo da Bíblia

Isaías 41:10 - Não temas, porque eu sou contigo.

Produção

Antes da produção do episódio começar, Phil Vischer criou um teste de tela chamado VeggieTales Promo: Take 38 in 1992. Ele tentou vender o show com o teste de tela para empresas de distribuição de vídeo cristãs na esperança de que eles lhe dessem um orçamento, mas o plano em última análise falhou. Como Phil tentou vender o show, ele e sua esposa Lisa estavam em grande dívida e estavam lutando para conseguir dinheiro para alimentar sua filha de então 13 meses, Shelby. Depois de um tempo, um casal rico da igreja de Phil mergulhou em seus fundos de aposentadoria e deu a Phil US$60.000 (R$220.476) para dar início ao show.

Assim que Phil conseguiu o dinheiro, ele e seu amigo de faculdade na escola, Mike Nawrocki, junto com dois recém formados em escolas de arte chamados Chris Olson e Robert Ellis mudaram o sistema de animação por computador de Phil e um material de escritório para um escritório de aluguel. em algum lugar no lado norte de Chicago, bem entre uma mercearia mexicana e uma loja de quadrinhos. Eles também colocaram persianas nas janelas para que ninguém passasse a vê-los animando. Assim que a animação começou, Phil exibiu Os Vegetais em revistas cristãs e colocou um número de telefone que começa com 800 na revista na esperança de que as pessoas ligassem e comprassem enquanto o show estava sendo feito. Antes de se mudar para o local do centro comercial, Phil originalmente ia animar todo o episódio sozinho em seu quarto de hóspedes. No entanto, provou ser uma tarefa difícil, já que ele não conseguiu cumprir o prazo do episódio.

Assim que a animação foi feita, a edição estava em andamento. Phil conseguiu alugar um dispositivo de edição para o vídeo por cerca de duas semanas. Mais ou menos na metade da edição, a empresa da qual a máquina de edição veio ligou e disse a Phil que o tempo estava na máquina. Ele conseguiu transferir as imagens para um disco rígido e transferir as imagens para outro dispositivo de edição. Depois que tudo foi feito, duas cópias do episódio foram feitas em duas videocassetes e foram retiradas para duplicação e todos, que não dormiram em alguns dias para terminar o show, dormiram por alguns dias enquanto os videocassetes estavam sendo gravados criada.

500 cassetes do episódio foram vendidos, o que, segundo Phil, não pagou pelos anúncios da revista nem pela produção do programa.

Transcrição

Galeria

TalesFromtheCrisper23