FANDOM

Mr. Cuke's Screen Test foi um teste de animação feito por Phil Vischer quando ele estava trabalhando na produção d'Os Vegetais. Isso foi feito em 1991.

EnredoEditar

Genius nasceu: Larry o Pepino aparece pela primeira vez no filme de 12 segundos raramente visto, Mr. Cuke's Screen Test.

A primeira vez que alguém "viu" Larry, ele apareceu em uma cena de promoção de 12 segundos. A cena mostrou o mesmo balcão de azulejos que vemos nos vídeos Os Vegetais hoje, coberto por uma tigela de salada. Daquela tigela de cerâmica aparece Larry. O peke espreita sobre a borda, tira a cabeça e salta da tigela para o balcão. Era um filme silencioso (Larry ainda não cantava canções divertidas...seja paciente!). Phil usou esse primeiro vídeo para tentar vender sua idéia para Os Vegetais. Ele teve grandes sonhos para Larry, mas ele não conseguiu encontrar uma empresa para financiar sua visão. Então, ele voltou para a mesa de desenho.

Fatos DivertidosEditar

  • Isso marca a estréia de Larry.
  • As latas no fundo têm suas especiarias com o nome: Tea, Sugar e Flour. As marcas são retiradas depois da Take 38.
  • De acordo com a autobiografia de Phil Vischer, ele realmente lançou esse teste de animação para Nickelodeon, mas eles derrubaram a idéia porque eles não aceitavam animação por computador na época.
  • Este vídeo foi encontrado em um segmento de bastidores no final da versão 2004/3 VHS americano d'O Que Fazer Quando Estou Com Medo? Além disso, como a promoção Take 38, este teste de tela é extremamente raro e também não foi incluído nas versões de DVD por motivos desconhecidos.

VídeoEditar