FANDOM

Micro (ing: Qwerty) é o computador de mesa da bancada da cozinha n'Os Vegetais.

BiografiaEditar

Micro sempre mostrou versículos da Bíblia para Bob e Larry quando o programa está prestes a terminar.

Ele faliu em um episódio devido às palhaças de Lutfi. Ele foi reparado depois.

Anos depois, Micro se atualizou quando Larry queria surpreender Bob na bancada nova da cozinha.

PersonalidadeEditar

Ao contrário da maioria dos computadores, Micro não é perfeito. No primeiro programa, ele acidentalmente puxou uma receita de bolo de carne em vez do versículo.

Ele geralmente é calmo, embora ele goste de brincadeira com Bob às vezes, como quando fez uma versão Norm's Notes do versículo para Huckleberry Larry, e quando ele mudou sua tela para a bolsa de papel, Larry usava em Noah's Umbrella.

BaseEditar

De acordo com Phil Vischer, a Micro baseia-se originalmente em um IBM 80386. Após sua atualização completa, ele é baseado em um Apple iMac.

Sua atualização atual inclui e-mail, um protetor de tela, um chip de voz e uma webcam.

Ator de VozEditar

  • Mike Nawrocki (Pistachio – The Little Boy That Woodn't - Robin Good and His Not-So-Merry Men)

Fatos DivertidosEditar

  • O nome em inglês da Micro vem das primeiras seis letras em um teclado inglês padrão.
  • Micro originalmente tinha Pong como visto no segundo episódio. Atualmente, ele desconhece se ele ainda tem o jogo em sua atualização.
  • Phil originalmente criou o modelo de Micro em 1990 ou 1991 para uma peça corporativa que ele estava fazendo para o trabalho antes do início da Big Idea.
  • Depois que a série muda para Maya, Micro ganhou letras em seu teclado, que estava ausente de seu modelo original.