FANDOM

Image

O incidente da Canção do Zebú foi um incidente que ocorreu entre 1997 e 1998 na história d'Os Vegetais, e foi nomeado após o que ocorreu durante essa música.

Como Isso ComeçouEditar

Durante Josué e a Gran Muralha!, Larry tocou uma música tola sobre alguns se zebús com Jimmy, Jerry e Júnior. Mas ele também mostrou algumas imagens de sua viagem, embora ele afirma que foi uma confusão de um Foto Hut. Por causa disso, e também devido ao fato de que ele não conseguiu entender a música, Arquibaldo aparece e interrompe algumas coisas (por que o zebú triste estava triste e o que a canoa era feita).

Para o próximo episódio, Larry estava prestes a cantar um sobre ele sendo preso em uma armadilha de urso, mas Arquibaldo apareceu e disse ao público que Músicas Engraçadas com Larry foi cancelada até novo aviso "devido ao desastroso resultado da música parva anterior." Ele então deu a Sr. Dentinho a chance de cantar uma música, embora ele esperasse que ele pudesse cantar sobre crescer em Connecticut, como Dentinho cantou sobre o amor de Jerry pelos cheeseburguers.

O ResultadoEditar

Após os eventos do episódio, Larry foi ao sorveteria de Jimmy e afogou suas dores no sorvete, até que entrou num pesadelo dos eventos. Jimmy foi forçado a tirá-lo. Archibald explicou mais tarde o motivo porque ele estava simplesmente agindo para o melhor interesse do público para evitar que os padrões fossem muito bobos. Mais tarde, ele veio dizer a Larry que recebeu cartas e petições de fãs que queriam as Músicas Engraçadas de volta e queria resolver o problema. Larry finalmente conseguiu seus Músicas Engraçadas de volta e, com alegria, apresentou a sua então nova Música Engraçada "O Veterinário Tirolês dos Álpes".

A PetiçãoEditar

AVISO: A PETIÇÃO MOSTRADA AQUI ESTÁ EM INGLÊS. UMA TRADUÇÃO EM PORTUGUES DO BRASIL NÃO FOI ENCONTRADA AINDA.

"Nós, abaixo-assinados, acreditamos que Arquibaldo Aspárgo deve perdoar e olvidar o incidente da Música do Zebú e reintegrar as Músicas Engraçadas com Larry, e a programação normal.

Assinado cento e sessenta e sete mil quinhentos e doze fãs, inclusive, e não só inclusive, a população inteira de Duluth, Minnesota, e mesmo alguém em Moose Lake."

OrigemEditar

A petição de retorno das Músicas Engraçadas ocorreu após os acontecimentos de Madame Blueberry, onde uma estação de rádio em Duluth, Minnesota, nos Estados Unidos, apresentou uma petição para trazê-lo depois que Archibald declarou que foram cancelados. Mike pensou que era uma boa idéia usar isso para o próximo vídeo, enquanto usava a idéia de pintura de Falcões da Noite como a principal visão para o clímax do arco.