Big Idea Wiki Brasil
Advertisement

O momento em que um personagem percebe que algo horrível aconteceu, ou percebe que algo horrível está a ponto de acontecer, e grita "NÃÃÃÃÃÃÃOOOOOOOO!" Também pode ser usado quando um personagem se recusa a fazer algo de forma irritada. Gritos de "NÃÃÃOOOOOO!" estão mesmo nas obras da Big Idea.

Lista[]

Os Vegetais[]

  • Em As Últimas Canções Divertidas?, Larry grita "NÃÃOOOOOO!!" como Arquibaldo tocam O Cheeseburguer.
  • Em Ester... A Menina Que Se Tornou Rainha, Hamã grita isso ao ser enviado para a Ilha das Cócegas Perpétuas.
  • Duas vexes em O Aspargo de LaMancha, primeiro quando Don acorda de seu primeiro sonho ruim, e a segunda vez que Poncho o livra da salsa, ele está comendo enquanto ele está na prisão.
  • Em Super-Larry e a Maçã Malvada, a Maçã Malvada dá uma quando suas teias de aranha foram dissolvidas pela bebida esportiva.
  • Em Os Piratas Que Não Fazem Nada, Bernadette dá uma quando Elliot é engolido por um dragão e jogado no mar.

Super-Larry: As Aventuras Animadas[]

  • Em O Bom, O Mau e o Ovo, o Corvo Escuro grita quando Super-Larry acidentalmente se conecta ao Laser-Lâmpada.
Advertisement