FANDOM

AparênciasEditar

  • Perdoar... Por Quê?: Júnior Aspargo chora depois que todas as uvas se divertem com ele.
  • Os Três Amigos: Rack (Bob) e Benny (Larry) chore depois que Shack (Júnior) lhes diz para lembrar o que seus pais lhes falaram sobre comer demais coelhos de chocolate.
  • Madame Blueberry: Existem três clipes de chorar. Primeiro, Madame Blueberry chora depois que sua canção de introdução termina. Em seguida, ela chora depois que os vendedores do supermercado lhe dizem que o criminoso responsável por essa decoração deveria estar pendurado na forca. Finalmente, na bancada de encerramento, Larry o Pepino e Bob o Tomate choram porque amaram tanto a história, e as ervilhas francesas dizem com impaciência que devem encerrar o programa.
  • As Últimas Canções Divertidas?: Larry o Pepino soluce três vezes. Primeiro, ele soluça no início do episódio e, depois de Jimmy Abóbora ri dele e lhe diz que dói, Larry também afirma claramente que não é dele não culpa dele, e pela terceira vez, depois que termina A Canção do Gratidão, Ele soluça depois que ele descobre que ele deveria estar agradecido.
  • Jonah e Os Vegetais: Primeiro, Jonah (Arquibaldo), Larry o Pepino, Pa Uva e Sr. Dentinho chore depois da demonstração do castigo em Ninevah. Então, Jonah (Arquibaldo) chora depois que sua sombra derruba.
  • A Balada do Pequeno Joe: Primeiro, os clientes choram depois que a canção de Madame Blueberry termina, depois o Pequeno Joe (Larry) chora depois que ele descobre que um dos irmãos foi comido em um acidente selvagem de gopher e que Pa Uva não conseguiu fazer a viagem.