FANDOM

A Estrela de Natal (ing: The Star of Christmas) é o 18º episódio d'Os Vegetais e o segundo episódio de Natal da série.

EnredoEditar

A história é colocada em Londres no ano de 1882, onde os escritores jingle Cavith Appythart (Bob o Tomate) e Milward Phelps (Larry o Pepino) estão admirando o trabalho que eles fizeram para a Cera Dentária de Durling. No entanto, enquanto Milward se orgulha do que eles estavam fazendo, Cavis, por outro lado, está deprimido, porque suas carreiras não vão a lugar nenhum. A razão para isso é porque Cavis está preocupado com a falta de amor e paz que está acontecendo em Londres. Cavis então diz que, se ele pudesse fazer uma coisa, ele realmente poderia ensinar a Londres como amar, mas ele não sabe como fazer isso. Cavis então olha no jornal que Milward está segurando, o que mostra um anúncio para invenções pelo famoso inventor Seymour Schwenk, que lhe dá uma idéia.

Mais tarde, Cavis e Milward alugaram um teatro do tio de Milward, Ebenezer Nezzer (Sr. Nozzor), agradecendo por ter emprestado o teatro. Ebenezer então diz-lhes que pensará em algo antes de dizer adeus a eles. Depois que Ebenezer sai, Cavis e Milward estão agora esperando que Seymour apareça, o que Cavis teme que talvez a nova invenção que Seymour não tenha trabalhado, ou que ele tenha vendido outra pessoa, ou que tenha explodido. No entanto, ele está provado errado quando Seymour Schwenk (Pa Uva) aparece em sua nova invenção, um carro movido por foguete (que parece idêntico ao de Chitty Chitty Bang Bang). Pa Grape então explica a Cavis e Milward como isso funciona, com Milward perguntando se ele iria levá-lo para uma rotação. Assim como Milward está prestes a entrar no carro, Cavis o pára, dizendo-lhe que a peça intitulada "The Princess and the Plumber" abre na véspera de Natal, mas eles têm um problema porque Milward nunca terminou de escrever, porque ele está preso uma rima, a palavra em questão sendo "gambá". Cavis então pergunta a Seymour se ele trouxe o equipamento necessário para a peça, que Seymour fez, antes de Cavis dizer a Milward que termine o roteiro da peça.

Quando Milward diz que vai tentar, Cavis responde com: "Não, não vamos tentar, não, vamos fazer isso desta vez!" Cavis então diz que ele não vai voltar a escrever anúncios para a cera dentária de Durling novamente, antes que ele comece a cantar "É Nossa Grande Chance", cantando sobre como ele e Milward terão chance para o estrelato. Quando Milward pergunta o que está na caixa, Cavis diz-lhe que, nesta era moderna, não é suficiente ter uma história fantástica, mas para mostrar ao público algo que nunca antes viu, que é luz elétrica no cenário em si, como oposição a apenas no lado de fora do prédio. Quando Milward pergunta Seymour se ele pode fazer isso, com Seymour respondendo que é um risco de incêndio. Cavis então diz que quando é a sua grande chance, às vezes você só tem que correr o risco, com o qual Winston (Jean-Claude) concorda. Cavis então canta mais uma vez por ter uma chance porque eles estão ficando sem tempo. Cavis então diz a Milward que encontre aquela rima. Cavis então pergunta a Winston se ele tem alguma sorte com o príncipe herdeiro, para o qual Winston responde que ele está no telefone com ele agora mesmo. Seymour fica surpreso quando percebe que Cavis se refere ao príncipe herdeiro, o príncipe Frederick, que Cavis confirma, "herdeiro do trono e crítico de teatro número um da Inglaterra". Cavis está certo de que uma boa palavra do príncipe fará o show ser um sucesso em Londres. Quando Seymour pergunta se o príncipe está chegando, Cavis responde que ele irá quando ele verá o espetáculo do show, bem como o fato de que ele espelha sua atriz favorita, Effie Pickering (Madame Blueberry). Seymour está surpreso que Effie esteja no musical, mas Cavis responde nervosamente: "Ainda não exatamente". Winston então canaliza que Effie está no escritório de Cavis, o que surpreende Cavis.

Em breve...

Transcrição de EpisódioEditar